segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Rapidinhas do Rio...

Não estou no Rio desde aquele post que falei do calor. Entre uma estadia e outra teve um pouco de Belo Horizonte, Abre Campo e novamente, Belo Horizonte.

xxxxxxxxx

No entanto, apesar de não ser a mesma estadia, o calor continua. Como viver assim? Se alguém souber, me conta, porque eu não estou dando conta.

xxxxxxxxx

Estação Primeira de Mangueira, Recife e frevo é uma combinação perfeita, alguém duvida?

xxxxxxxxx

A praia da Barra da Tijuca me surpreendeu. Ipanema pode ser maravilhosa, mas com o Rio lotado desse jeito não dá. Falta ar.

xxxxxxxxx

Tentei escolher "aquela" música pra escutar no Rio mas não cheguei a uma conclusão. Alguma sugestão?

xxxxxxxxx

Anyway... O Rio de Janeiro continua mesmo lindo. Eta cidade bonita!!!

3 Comments:

Blogger Aristides said...

"Aquela música", que tocou até no Fantástico.

10:10 PM  
Blogger Lupe Leal said...

Corcovado - Tom Jobim

5:55 PM  
Blogger Lupe Leal said...

p.s: postei um comentário no post "Bruno Medina", agora que percebi não ser ele o mais recente.
Espero que vc veja.

abraços, luiz.

5:57 PM  

Postar um comentário

<< Home