sábado, 15 de dezembro de 2007

Bruno Medina

Estava eu nas Lojas Americanas da Rua das Laranjeiras quando de repente, não mais que de repente, me deparo com o Hermano Bruno Medina. Eu, que adoro o Los Hermanos... Depois de alguns momentos sem saber o que fazer, viro pro cara e digo: "Nó, cês são muito foda!". Ele agradece e nós (eu e ele) continuamos a fazer as nossas compras.

É muito engraçado isso de celebridade... As pessoas são muito próximas da gente e ao mesmo tempo completos desconhecidos. E adciona-se aí o fato de que eu acompanhei o blog do cara por anos a fio.

Essa coisa de blog também é muito engraçada. As pessoas passam a fazer parte da vida da gente de tal maneira que passam a ser velhos conhecidos. No entanto não são... E as vezes é complicado lidar com isso.

5 Comments:

Blogger L²C said...

Ás vezes ler o blog do bruno revela surpresas...
Dever er mt show morar no Rio e encontrar essa galera que aparece na TV. Aqui em Fortaleza só encontro cantor de forró... AFF

Mas, gostei do seu blog...
se for possível fazer um visitinha, serei grato!

1:15 PM  
Blogger Fabrício Vieira said...

o Bruno Medina é um dos caras que eu queria enconrar na rua;
queria saber qual é o segredo pra manter aquele barba de papai-noel mexicano;
ele também é um cara inteligente e bem informado.
invejo-te por esse encontro.

6:53 PM  
Blogger Luiz Felipe Leal said...

é mesmo um sentimento esquisito essa de conhecer e não ser conhecido, ao mesmo tempo que te faz se sentir inferior por saber tanto sobre alguém que jamais se importou com vc. É algo platônico que tira nosso valor se, como vc mesmo disse, não soubermos lidar com isso.

p.s.: deve ser msm bom morar no rio.

abraço,
parabéns pelo blog, cheguei aqui pelo Medina que deve estar sendo responsável por muitas das visitas atuais.
=]

Luiz.

5:48 PM  
Blogger renan prestes said...

ficou famosa tb!

10:06 PM  
Blogger Bia Brats said...

Justamente, cheguei até aqui procurando por textos do Bruno Medina... rs
Eu não pediria tanto, gostaria apenas que ele voltasse a escrever nos blogs.. rs
beijooos

10:37 AM  

Postar um comentário

<< Home