quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Em dezembro passado, em um dos escassos posts desse blog relatei meu encontro com o Bruno Medina numa loja no Rio de Janeiro.

Gosto demais dos "Los Hermanos" e especialmente dele já que, como disse no post anterior, acompanhei (e acompanho) o blog dele anos a fio. Mas nem por isso tive nenhum ataque histérico quando o vi. Disse que gostava muito deles e ponto. Isso para mim já era sufuciente, não precisava de chilique, foto ou autógrafo.

Meses depois sou surpreendida por comentários estranhos aqui no blog, que me levaram a descobrir que o Bruno Medina tinha passado por aqui. Num primeiro momento meio que entrei em pânico, como assim ele leu as coisas ridículas que eu escrevo aqui. Mas depois que li... Putz. Fiquei completamente tocada. O post dele foi super legal.

Depois disso meio que abandonei isso aqui, mas taí pra quem interessar, antes tarde do que nunca: http://colunas.g1.com.br/instanteposterior/2008/02/22/mensagem-na-garrafa/

Não sei se ele ainda pesca as minhas mensagens porque venhamos e convenhamos, um post a cada 3 meses faz muita gente desistir, mas eu continuo pescando as dele...